Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

21/05/2019

Padre José Elias e Comissão da 11ª Festa do Milho vem a público agradecer a todos

Padre José  Elias  e Comissão da  11ª Festa do Milho vem a público agradecer a todos

Paróquia Nossa Senhora das Candeias de Goioerê - Paraná

11ª FESTA DO MILHO/2019

É com sentimento de satisfação e gratidão a Deus que realizamos com sucesso essa grande festa.

A Paróquia Nossa Senhora das Candeias, por meio da Comissão Organizadora e nosso pároco Padre José Elias, vêm a público agradecer a todos (as) os voluntários (as) e colaboradores que se dedicaram, desde os preparativos que antecederam, durante os dias da festa até a conclusão do trabalho da 11ª Festa do Milho.

Reconhecimento aos homens e mulheres que não mediram esforços para cuidar de cada detalhe com gestos e doação. Pessoas amorosas e fortes no trabalho e na missão lhes confiada. Gratidão às empresas e demais modalidades que realizaram doações, patrocínios, serviços. Às pessoas que passaram no salão paroquial antecedendo os dias para adquirir produtos e a todas as comunidades que participaram durante os dias da festa.

Gratos ao nosso pároco, Padre José Elias, pelo apoio, orações e por acreditar na capacidade de cada um que se coloca a serviço do irmão e do Reino de Deus. Que Nossa Senhora, sob o título de Candeias, interceda a DEUS por cada um de nós e as nossas famílias com todas as bênçãos!

Nossa muito obrigada!

E que venha 2020...

 Comissão 11ª Festa do Milho

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

Quer ter mais velocidade para ler suas notícias diariamente? Conheça os planos da Visãonet, saiba mais em www.visaonet.com.br!

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal