Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

22/05/2019

Eduardo Oliveira acadêmico do curso de Agronegócio da Unicesumar de Goioerê foi destaque pela sua excelente nota

Eduardo Oliveira acadêmico do curso de Agronegócio da Unicesumar de Goioerê  foi destaque pela sua excelente nota

No curso de Agronegócio a distância da Unicesumar, o profissional será preparado para viabilizar soluções tecnológicas e competitivas para o desenvolvimento de negócios agropecuários, a partir do domínio dos processos de gestão em cadeias produtivas do setor. Além disso, o tecnólogo em Agronegócio estará apto a prospectar novos mercados, fazer a análise de viabilidade econômica, identificar alternativas de captação de recursos, beneficiamento, logística e comercialização de produtos agroalimentares, dentre outras atribuições.

ESTUDANTE DESTAQUE!

Eduardo Oliveira Alves é acadêmico do curso de Agronegócio da Unicesumar de Goioerê e foi destaque pela sua excelente nota. Eduardo, tenha em mente que isso só foi possível devido a sua dedicação e determinação!

Saber que temos estudantes acima da média como você nos enche de orgulho! Conte com a gente para que a sua jornada acadêmica seja ainda melhor!  Parabéns !!

Faça como o Eduardo, seja aluno da Unicesumar de Goioerê!! Matriculas abertas!

Para mais informações: (44) 3522 4793 ou 998526060

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | UNICESUMAR - EAD - GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal