Goioerê, quinta-feira, 17 de outubro de 2019 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

28/05/2019 | Concebido por Toledo

Policiais Militares do BPFron, Receita Federal e Exército Brasileiro, recuperaram uma motocicleta furtada

Policiais Militares do BPFron, Receita Federal e Exército Brasileiro, recuperaram uma motocicleta furtada

No âmbito da Operação Muralha, na noite de segunda-feira, 27, Policiais Militares do BPFron – Batalhão de Polícia de Fronteira em ação conjunta com a Receita Federal do Brasil e Exército Brasileiro, recuperaram uma motocicleta furtada após acompanhamento tático pelo centro da cidade de Guaíra-PR.

Durante patrulhamento em um bairro de Guaíra-PR, Policiais Militares do BPFron – Batalhão de Polícia de Fronteira se depararam com um indivíduo em uma motocicleta. Ao tentar abordá-lo, iniciou-se um acompanhamento tático pelo centro da cidade que terminou após o motociclista colidir a motocicleta contra o meio-fio. 

O piloto tentou fugir dos policiais, porém sem êxito. Constatou-se então que a motocicleta Honda/Biz, havia sido furtada na data de 13 de maio de 2019, em Guaíra-PR. Diante dos fatos o preso bem como a motocicleta foram encaminhados para os procedimentos legais cabíveis.

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo WhatsApp (41) 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Seja um herói anônimo, denuncie! Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO BPFRON

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal