Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

30/05/2019

Polícia Militar de Goioerê prende uma pessoa com sinais de embriaguez ao volante

Polícia Militar de Goioerê prende uma pessoa com sinais de embriaguez ao volante

Na madrugada desta quinta-feira, 30, por volta das 02h10min, à central de polícia recebeu uma ligação anônima, informando que um casal estaria brigando na rua dos ipês, no bairro Cidade Alta, em Goioerê, no momento que a discussão parou, ficou um silêncio e um veículo saiu acelerado do local.

A equipe foi ao local próximo a residência, visualizou a pessoa de R. N. G., a qual relatou que convive há cerca de 3 meses com a pessoa de A. M. e que na madrugada estavam discutindo quando a A. veio para agredi-la, e posteriormente saiu da residência com seu veículo.

A mesma pediu para que a equipe acompanhasse a para pegar algumas roupas em sua residência, pois estaria indo para casa de sua mãe, sendo tal feito a equipe encontrava-se saindo da residência e transitando pela rua do ipês, quando veio constatar um veiculo VW/gol no qual foi abordado e identificado a pessoa de A. M., o mesmo aparentava dirigir o veículo com sinais de embriaguez alcoólica sendo convidado a realizar o teste do etilômetro resultando em 1,25mg/l.

Sendo assim A. recebeu voz de prisão sendo os dois encaminhados para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal