Goioerê, quarta-feira, 26 de junho de 2019 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

31/05/2019

Rancho Alegre recebe fase regional dos JEPS

Rancho Alegre recebe fase regional dos JEPS

A partir desta sexta-feira, 31, 15 municípios paranaenses recebem os campeões municipais para as disputas da primeira fase regional dos Jogos Escolares do Paraná – JEPS, o maior evento esportivo da América Latina para jovens entre 12 a 17 anos.

Com pouco mais de 2.600 habitantes, a cidade de Rancho Alegre D'Oeste será palco da competição para as instituições de ensino da área de abrangência do Núcleo Regional de Educação (NRE) de Goioerê.

O pontapé inicial será dado às 19h00min, com a cerimônia de abertura no Ginásio de Esportes 20 de Março. A solenidade contará com a presença das delegações de Boa Esperança, Goioerê, Janiópolis, Juranda, Mariluz, Moreira Sales, Quarto Centenário, Ubiratã, além da cidade-sede.

As disputas da sexagésima sexta edição dos JEPS iniciam no sábado, 1º, nas modalidades de atletismo, basquete, futsal, handebol, tênis de mesa, voleibol e xadrez, de forma simultânea no Estádio Municipal Orlando de Peder, Centro de Eventos Tio Zito, Centro Comunitário, Ginásio de Esportes 20 de Março e na quadra do Colégio Estadual Rancho Alegre.

Vestem a camisa da cidade-sede as equipes de futsal masculino e feminino, voleibol masculino, tênis de mesa masculino e atletismo feminino e masculino. Os campeões das modalidades coletivas e individuais avançam à fase macrorregional, de 25 a 30 de junho, em Astorga.

Aproximadamente 1500 alunos atletas estarão reunidos em seis dias de competição na cidade de Rancho Alegre D’Oeste. As provas de atletismo e os jogos de futsal, handebol, tênis de mesa e xadrez dão início à rodada de abertura, neste sábado, às 08h30. Para conferir a programação completa acesse www.jogosescolares.pr.gov.br.

Acompanhe pela fanpage dos JEPS www.facebook.com/jogosescolaresdoparana informações diárias sobre a competição, que ocorre simultaneamente em Arapoti, Carlópolis, Centenário do Sul, Cianorte, Corbélia, Dois Vizinhos, Jandaia do Sul, Jardim Alegre, Pontal do Paraná, Quatro Barras, Rebouças, Roncador, Santa Izabel do Ivaí e Uraí.

Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, com o apoio do município de Rancho Alegre D’Oeste.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal