Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

06/06/2019 | Concebido por Toledo

Denarc e PRF apreendem veículo com 295 kg de entorpecentes em cascavel

Denarc e PRF apreendem veículo com 295 kg de entorpecentes em cascavel

Na noite desta quarta-feira, 5, a Ação integrada da Divisão Estadual de Narcóticos e da Polícia Rodoviária Federal resultou na prisão de um casal, suspeitos da pratica do crime de tráfico, na cidade de Cascavel/PR.

Após o recebimento de uma denúncia informando que um veículo Ford/Fiesta, com placas de São Paulo, transportava uma grande quantidade de drogas do estado do Mato Grosso do Sul à cidade de Curitiba, os policiais conseguiram  identificar e abordar o veículo no distrito de Sede Alvorada, carregado com 295 kg de maconha.

O homem, com 34 anos, afirmou que foi contratado para transportar a droga da cidade de Amambai/MS até a cidade de Curitiba/PR, pela quantia de R$ 8.000,00. Já a mulher, com 28 anos, afirmou que não tinha conhecimento dos fatos. O casal foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao Setor de Carceragem Temporária da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | DENARC-DEPARTAMENTO DE NARCÓTICOS

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal