Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

08/06/2019

Polícia Militar Prende duas pessoas por roubo em Maringá

Polícia Militar Prende duas pessoas por roubo em Maringá

Na madrugada desta sexta-feira, 7, a Polícia Militar através da equipe de Trânsito, após receber informação via 190 de um roubo, onde o autor levou um celular mediante ameaça de arma de fogo, a equipe iniciou patrulhamento pela região com o intuito de localizar os autores do fato.

Na sequência a equipe avistou um veículo VW/Gol em atitude suspeita, que ao perceber a presença da viatura empreenderam fuga, sendo abordado posteriormente no jardim Aclimação. 

No veículo estavam dois indivíduos do sexo masculino, sendo um menor e outro de 19 anos, que em revista ao interior do carro foram localizados o celular roubado da vítima e um simulacro de pistola embaixo do banco do passageiro.

A vítima reconheceu os suspeitos como autores do roubo e questionado os indivíduos sobre a autoria do fato, eles apenas disseram que sim. Diante dos fatos, ambos os suspeitos e o veículo utilizado foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para as providencias cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 4º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal