Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

08/06/2019

Polícia Militar prende traficante e apreende droga em Maringá

Polícia Militar prende traficante e apreende droga em Maringá

Nesta sexta-feira, 7, por volta das 16h30min, policiais militares do 4°BPM e policiais civis do DENARC realizaram na Av. Luiz Teixeira Mendes, na Zona 5, no município de Maringá o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

No local foram encontrados 1 pistola marca Taurus calibre  7,65 com 50 munições intactas e com carregador alongado, 216 gramas de substância entorpecente análoga à cocaína, 1 balança de precisão, R$ 1.609,00 e outros objetos.

Na residência no momento da abordagem haviam três homens, um que fugiu tomando rumo ignorado, outro que fugiu e que foi localizado em seguida pela equipe do choque e o terceiro tratava-se de um policial militar.

O policial estava em seu horário de folga e relatou que seu chuveiro havia queimado e que teria ido até o local chamar o outro abordado para realizar o conserto. O policial informou que desconhecia que a residência era um ponto de tráfico de drogas.

O preso e o policial foram encaminhados, juntamente com todos os objetos apreendidos, para a delegacia do DENARC de Maringá para as providencias cabívies.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 4º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal