Goioerê, sábado, 27 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Goioerê

27/10/2015

Outubro Rosa será encerrado com atividade no Parque do Povo

Outubro Rosa será encerrado com atividade no Parque do Povo

Diversas atividades estão agendadas para acontecer a partir das 7h30, nesta quinta-feira, dia 29, no Parque de Povo para marcar o encerramento do movimento internacional ‘Outubro Rosa’, que tem a proposta de promover uma grande mobilização para prevenção do câncer de colo do útero e mana.

A Secretária de Saúde de Goioerê, convida todas as mulheres para realizar a verificação da pressão arterial e glicemia (teste do diabetes) e participar das atividades físicas do Agita Goioerê. Também serão repassadas diversas orientações sobre a importância da prevenção contra o câncer de mama e colo do útero.


A enfermeira Poliana Avila Silva explica que durante todo o mês de outubro foram desenvolvidas uma série de atividades orientando as mulheres sobre os cuidados básicos da saúde feminina. “Desenvolvemos em todos os bairros palestras sobre prevenção em todos os bairros e agora vamos promover uma grande feira da saúde no Parque do Povo, e todas as mulheres são convidadas”, citou ela.

Fonte: Guia Goioerê

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal