Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

22/06/2019

Polícia Militar prende autor de roubo em Goioerê

Polícia Militar prende autor de roubo em Goioerê

Na noite desta sexta-feira, 21, por volta das 19h00min, a Polícia Militar  foi solicitada a comparecer no Jardim Curitiba no município de Goioerê, onde o solicitante identificado como L.S.M, veio a relatar que ao chegar em sua residência ouviu os cachorros latindo no fundo da casa e ao verificar visualizou uma pessoa com uma mochila nas costas, o individuo disse que estava ali para "apanhar limões ", porém, o solicitante disse ao rapaz que não existia pé de limão em sua residência. Ao tentar de aproximar do tal individuo, ele saiu pulando o muro da residência vizinha, tomando rumo ignorado.

Durante as buscas foi encontrada a mochila e dentro dela foi encontrada uma sacola de moeda e um vídeo game pertencente à vítima, que havia furtado do interior da casa. A equipe de posse das informações, e da descrição do autor, mostrou fotos à vítima, que identificou o autor do crime como E.S., de 35 anos. Segundo a vítima o autor do furto foi visto rondando as imediações do local do fato no período da tarde.

Após diligências, a equipe em patrulhamento localizou o autor e após busca pessoal foi encontrado no bolso de seus shorts uma pequena porção de uma substância análoga à maconha, R$ 20,00 em dinheiro, uma chave de fenda e uma caixa contendo um par de sapatos da marca Zapattero.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado para a delegacia de polícia civil de Goioerê para as medidas legais cabíveis. 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991
ou entre em contato pelo (44) 3522-7297.

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal