Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

28/06/2019

Polícia Militar prende foragido da Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste

Polícia Militar prende foragido da Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste

Na tarde desta quinta-feira, 27, por volta das 17h00 após solicitação do 2º Sargento Machado integrante da muralha da Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste informando que um preso da unidade estaria fugindo pela lateral da unidade prisional. Diante da solicitação as equipes policiais RPA, RPA II e ROTAM deslocaram em direção a PECO onde foram realizados diligências nas proximidades, quando em patrulhamento em uma plantação de acerola a equipe policial RPA II avistou o senhor homiziado embaixo de uma árvore. 

Foi dado voz de abordagem, feito revista pessoal onde nada ilícito foi encontrado. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao foragido onde foi encaminhado para lavrar o boletim de ocorrência e após entregue na Delegacia de Cruzeiro do Oeste para os procedimentos.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Comunicação Social do 7ºBPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal