Goioerê, quarta-feira, 17 de julho de 2019 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

01/07/2019 | Concebido por Umuarama

Polícia Ambiental de Umuarama prende cinco pessoas por caça predatória

Polícia Ambiental de Umuarama prende cinco pessoas por caça predatória

Na tarde deste domingo, 30, por volta das 16h00min, no Município de Perobal a equipe policial recebeu uma denúncia que na estrada vermelha haveria cinco pessoas em dois veículos praticando caça predatória, sendo uma s10 e um pálio, no local foi realizado o monitoramento dos veículos a fim de abordar os indivíduos. 

Por volta das 21h30min com apoio de policiais do 25ºBPM, os indivíduos vieram ao encontro do bloqueio, ao avistaram as equipes os mesmos empreenderam fuga, porém foram abordados e necessário o uso progressivo da forca para conte-los até mesmo com o uso de algemas. 

No interior da S10 foram localizados uma carabina e munições, no Palio também foram localizadas uma carabina e munições, indagado o porquê das armar eles relataram que era para caçar Paca, porém não tiveram êxito de abater nenhum animal. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e encaminhados para delegacia de Polícia Civil de Umuarama.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | POLÍCIA AMBIENTAL DE UMUARAMA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal