Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

06/07/2019 | Concebido por Assis chateaubriand

Denarc prende em Tupãssi três moradores de Cascavel transportando 283 kg de entorpecentes

Denarc prende em Tupãssi três moradores de Cascavel transportando 283 kg de entorpecentes

Na manhã desta sexta-feira, 20, um trabalho em conjunto entre a Divisão Estadual de Narcóticos de Cascavel (DENARC), Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel e a Polícia Rodoviária Federal resultou na prisão de três homens, com idades entre 28 e 31 anos, que são suspeitos da prática do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, durante uma abordagem policial no distrito de Jotaesse, município de Tupassi/PR.

A droga era transportada no porta-malas de um veículo GM/ONIX, conduzido por um homem de 29 anos, enquanto os outros dois homens exerciam a função de “batedores”, em um veículo GM/Montana. As investigações, coordenadas pela Divisão Estadual de Narcóticos - DENARC duraram aproximadamente dois meses, e identificaram que os investigados são suspeitos de envolvimento em outras quatro apreensões de drogas, resultando na apreensão de quase duas toneladas e meia de maconha na região.

A Primeira Apreensão ocorreu na data de 25 de junho no município de Pato Bragado/PR, ocasião em que um menor foi apreendido transportando aproximadamente 710 kg (setecentos e dez quilos) de maconha, em um veículo Fiat Strada.

A Segunda Apreensão, na data de 24 de julho, também foi no município de Pato Bragado/PR, quando um veículo VW Touareg foi apreendido com 511,00 kg (quinhentos e onze quilos) de maconha.

A Terceira Apreensão ocorreu na data de 24 de julho, no município de Guarapuava/PR, quando policiais desta Especializada prenderam um homem transportando aproximadamente 622,00 kg (seiscentos e vinte e dois quilos) de maconha, em um veículo Fiat Strada.

Já a Quarta Apreensão foi no dia 09 de julho, no município de Cascavel/PR, quando policiais deste Especializada apreenderam 628 kg (seiscentos e vinte e oito quilos) de maconha, no veículo GM S10 branca. 

Os “batedores” possuíam antecedentes criminais pelos crimes de receptação, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Todos foram presos foram encaminhados ao Setor de Carceragem Temporária da Delegacia de Polícia de Assis Chateaubriand.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | DENARC-DEPARTAMENTO DE NARCÓTICOS

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal