Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

08/07/2019

Uma pessoa foi presa por dirigir embriagado e não ter licença para dirigir

Uma pessoa foi presa por dirigir embriagado e não ter licença para dirigir

No inicio da noite deste domingo, 07, por volta das 18h10min, a equipe policial visualizou um veículo parado em fila dupla em frente a Lanchonete Prime Burguer, que o motorista desceu do veículo e ao visualizar a equipe policial, entrou no veículo e saiu em disparada passando por vários sinais vermelhos.

A equipe logrou êxito em aborda-lo na Rua José Bonifácio próximo ao numeral 621, e foi identificado o condutor como E.F.S. que conduzia o veículo GM/Monza gls de cor vermelha placas BVY-XXXX, após checagem no sistema, foi constatado que o mesmo não possui CNH, o mesmo estava em visível estado de embriagues com odor etílico e olhos vermelhos, e dentro do veículo possuía um litro de cachaça Jamel aberto. Sendo assim o mesmo convidado a fazer o teste do etilômetro resultando 0,74mg/l e devido estar alterado, o mesmo foi algemado e dado voz de prisão por conduzir veículo sob influência de álcool e encaminhado para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil para procediemntos de polícia Judiciária.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal