Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

12/07/2019

Adolescente de Quarto Centenário precisa de ajuda para cirurgia e não perder a visão

Adolescente de Quarto Centenário precisa de ajuda para cirurgia e não perder a visão

Ariane é uma adolescente de 14 anos, moradora de Quarto Centenário/PR e está perdendo a visão sua visão devido ao ceratocone.  A visão do olho esquerdo está completamente prejudicada tendo apenas 3% de visão e 70% de visão no olho direito por isso necessitamos urgentemente fazer a cirurgia no outro olho para tentar parar a doença e assim evitar que Ariane perca a visão completamente.

A cirurgia se chama Crosslinking e não pode ser feita pelo SUS, com a cirurgia a doença poderá ser estabilizada e quando Ariane tiver 23 anos poderá fazer o transplante de córnea. A familia de Ariane não tem condições financeiras para realizar a cirurgia. Por isso esta sendo realizada uma vaquinha on-line para ajuda-la. A cirurgia esta custando R$ 10 mil.

No site vakinha on line você poderá fazer sua doação através de boleto ou cartão de crédito...Qualquer valor irá ajudar. Para mais Informações entre em contato com a mãe dela Célia pelo telefone (44) 9-9741-5246. Clique Aqui Para Ajudar com a Vakinha virtual.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | REDES SOCIAIS

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal