Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

13/07/2019

Presidente do Sindicato atende solicitação para criação da Carteirinha de Professor

Presidente do Sindicato atende solicitação para criação da Carteirinha de Professor

Atendendo ao ofício de número 004/2019, protocolado pelo Professor Ewerton, no Sindicato dos Servidores Municipais de Goioerê (SISMUG), que solicitava a criação de uma carteirinha de professor, aos professores da rede municipal, no intuito de garantir o benefício de meia entrada em eventos Esportivos e culturais, amparados pela lei estadual 15.876/2008. 

O Sindicato através de sua Presidente Valselita Rosa do Nascimento vem comunicar que as carteirinhas serão confeccionadas na Infocopy, Rua Presidente Castelo Branco, nº 1099, Valselita que prontamente atendeu a solicitação do prof. Ewerton, diz que essa carteirinha irá ajudar na hora de comprovar que você realmente é professor e que os interessados em adquirir a sua deverá a partir do dia 24 de julho procurar a Infocopy que ficou encarregada de confeccionar. 

Já o professor Ewerton agradece a atenção que o sindicato atribuiu a este seu pedido e o benefício que o mesmo irá proporcionar para a classe dos professores municipais que poderão usufruir de meia entrada em cinemas, teatros, praças esportivas entre outros. 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal