Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

13/07/2019

Polícia Militar de Goioerê apreende veículo após denúncia de perturbação do sossego

Polícia Militar de Goioerê apreende veículo após denúncia de perturbação do sossego

Na madrugada deste sábado, 13, por volta das 00h30min, as equipes da RPA/ROTAM deslocaram-se até Av. Daniel Portela em frente a uma lanchonete, pois segundo a solicitação, no local havia um veículo saveiro de cor branca com equipamento de som instalado na caçamba ligado em volume excessivamente alto.  

Ao chegar no local o veículo saveiro encontrava-se saindo de frente do estabelecimento com o som ainda ligado conforme denúncia. Ao ser realizado abordagem, o condutor apresentava sinais de embriaguez, além de ter confirmado para a equipe que estava consumindo bebida alcoólica naquele instante. 

Diante do fato, foi ofertado teste de alcoolemia o qual foi recusado, sendo assim, foi lavrado laudo de constatação de sinais de embriaguez. O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio. O condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 14ª DRP para os devidos procedimentos.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PMPR - 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal