Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

18/07/2019

Polícia Militar de Goioerê recupera veículo furtado e cumpre mandado de Prisão

Polícia Militar de Goioerê recupera veículo furtado e cumpre mandado de Prisão

Na tarde desta quarta-feira, 17, no munícipio de Goioerê, uma mulher foi presa em sua residência após a equipe policial dar cumprimento ao mandado judicial em seu desfavor. Momentos mais tarde dois homens foram presos pelo mesmo motivo, um deles pelo crime de receptação e tráfico de entorpecentes e outro pela regressão de pena do regime semi-aberto para o regime fechado.

No município de Moreira Sales mais um cumprimento de mandado judicial foi cumprido, sendo mais um homem preso. Posteriormente a equipe policial recuperou um veículo VW/Gol que havia sido furtado no dia 15 de julho, o veículo foi localizado em meio a uma mata.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a 14ª Delegacia de Polícia Civil de Goioerê e o veículo foi removido para o pátio da 2ª Cia de Polícia Militar de Goioerê para providências futuras.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal