Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

20/07/2019

Inseminação Artificial e lançamento plano Safra foi realizado nesta sexta, 19, em Quarto Centenário

Inseminação Artificial e lançamento plano Safra foi realizado nesta sexta, 19, em Quarto Centenário

Na manhã desta sexta-feira, 19, o secretario de Agricultura Rogério Casa Branca acompanhou o Prefeito Reinaldo Krachinski e as demais lideranças na assinatura de dois importantes contratos que visam garantir a continuidade do Programa de Inseminação Artificial e melhoramento genético em bovinos. 

Foi assinado contrato para prestador de serviços de inseminação e a contratação de exames brucelose e tuberculose, juntos esses contratos somam um investimento de mais R$ 65.000,00 para os próximos 12 meses.

Nesse programa serão atendidos todos os produtores ligados a pecuária leiteira e de corte do nosso município. Temos por objetivo disponibilizar aos produtores, o melhoramento genético do rebanho, assegurando maior produtividade e maior renda ao produtor e a sua família.

E ainda hoje no período da tarde, também na companhia do Prefeito Reinaldo, do Técnico da Emater José Aloisio Basaglia e demais lideranças, o secretario Rogério pode participar do lançamento do Plano Safra 2019/2020, em uma parceria com a Cooperativa de Crédito Sicredi. 

Na oportunidade, o secretario Rogério falou aos presentes sobre as comemorações do dia do Agricultor que se aproxima e será no próximo dia 27 de julho em Bandeirantes do Oeste, além de uma rápida conversa sobre o convênio Microbacias, que terá sua execução iniciada neste mês, além das tratativas sobre a coleta de material reciclável. 

E neste sábado, 20, terão a presença do Deputado Artagão Junior, realizando a entrega oficial do nosso caminhão coletor de material reciclável.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal