Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

05/08/2019

Visão Net é alvo de Vandalismo

Visão Net é alvo de Vandalismo

Nos dois últimos meses, a Visãonet tem sido alvo de criminosos, com várias ocorrências de vandalismo registradas. Estes estão usando de artifícios como facas para romper as principais rotas de nossa rede fibra óptica. Além disso, fazem questão de deixar claro que cortaram de propósito, conforme mostram as fotos.

O maior objetivo dessas pessoas é gerar grandes transtornos, tanto para vocês clientes, quanto para nós como empresa. Afinal, nesses casos, é necessário mobilizarmos toda a equipe técnica. Muitas vezes essa mobilização ocorre durante seu período de descanso, onde geralmente acontece os horários de picos da rede e rompimentos que afetam todas as rotas.

Contudo, temos o objetivo e o compromisso de entregar o melhor atendimento e qualidade de sinal a você, nosso cliente. Você é o motivo de chegarmos até aqui, de sermos uma das maiores empresas de telecomunicações do estado. Portanto, temos um respeito e gratidão imensos por você ser nosso cliente.

Na última semana fomos alvo de mais um ato criminoso de vandalismo, na imagem mostra a faca que o vândalo deixou no local. Além do mais, em outra foto é possível ver a faca de um ato há algumas semanas. Graças as nossas redundâncias, vocês clientes não notaram o rompimento.

Mas, não importa o que aconteça e o quanto outros tentem nos impedir, sempre vamos lutar para entregar a melhor qualidade para você. Somos uma empresa forte e unida, levantaremos dia após dia, noite após noite para entregarmos o melhor da internet via fibra e o melhor atendimento para você.

Por fim, saibam que entramos com ações judiciais para que isso seja investigado. Contamos com o apoio e a compreensão de todos vocês.

Equipe Visãonet Telecom.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | VISÃONET TELECOM

Visão Net é alvo de Vandalismo
Visão Net é alvo de Vandalismo
Visão Net é alvo de Vandalismo
Visão Net é alvo de Vandalismo
Visão Net é alvo de Vandalismo

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal