Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

05/08/2019

Polícia Militar realiza prisão por tráfico de drogas em Maringá

Polícia Militar realiza prisão por tráfico de drogas em Maringá

Na madrugada deste domingo, 04, por volta das 2h00min, a Polícia Militar através da equipe de RPA, realizou a prisão de um indivíduo por tráfico de drogas na Zona Sete em Maringá. A equipe realizava patrulhamento quando avistaram três indivíduos em atitude suspeita e que ao proceder à abordagem os mesmos evadiram dispensando um objeto.

Em continuidade a equipe logrou êxito na localização e abordagem do sujeito de 19 anos e outro dois menores. O indivíduo de 19 anos relatou ter dispensado o recipiente que continha certa quantidade de substância ilícita. Que realizada uma busca na residência do mesmo foi localizado mais substâncias ilícitas.

Do fato resultou apreensão de R$434,00 em espécie, 1 smartphome Apple/Iphone 6, balança eletrônica de precisão, 2 buchas de substância análoga a cocaína, 51 gramas de substância análoga maconha, 18 unidades de substância análoga à ectasy. Diante do fato, o indivíduo foi encaminhados juntamente com os materiais para Delegacia de Polícia de Maringá.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 4º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal