Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

08/08/2019

Barraca Brasileirinha estréia na Expo-Goio com novidades no cardápio

Barraca Brasileirinha estréia na Expo-Goio com novidades no cardápio

A partir deste ano, a praça de alimentação da Expo-Goio terá novidades. A Barraca ‘Brasileirinha’ do Projeto CREER vem com a proposta de oferecer um cardápio diferenciado com opções para toda a família.

A grande novidade será a ‘Chuleta Brasileirinha’ e o ‘filé à parmegiana’ que deverá ser um grande sucesso. Durante os quatro dias de festa também será serviço jantar com um completo Buffet.  No domingo será servido almoço.

A ‘Brasileirinha’ também vai oferecer a batata recheada e diversos tipos de porções. Outra grande aposta da nova barraca serão os caldos quentes, que deverá esquentar as noites de festa.

Para o presidente do CREER, Herley Kleber de Oliveira – Professor Paraíba foi elaborado um cardápio completo para agradar a todos os gostos. “Na Barraca Brasileirinha o cliente terá a opção de comprar e levar para casa”, afirmou.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Projeto CREER

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal