Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

08/08/2019 | Concebido por Moreira Sales

Polícia Militar de Moreira Sales apreende drogas e encaminha dois para delegacia

Polícia Militar de Moreira Sales apreende drogas e encaminha dois para delegacia

Na tarde desta quarta-feira, 07, por volta das 14h30min a equipe recebeu várias ligações anônimas informando que havia dois indivíduos na praça da estação rodoviária vendendo e usando drogas, e de acordo com os denunciantes, um individuo estava de camiseta branca e boné vermelho e o outro de camiseta preta.

A equipe deslocou até o local e visualizou dois indivíduos semelhantes as características repassadas, foi procedida abordagem e busca pessoal, os indivíduos foram identificados como L.C.R., 20 anos e um menor com 13 anos de idade, que foi localizado no bolso do shorts do menor uma quantia de quarenta reais em espécie e um real e setenta centavos em moedas, uma embalagem com papel de enrolar ultrafino não branqueado, marca smoking, e um invólucro enrolado em uma sacolinha de plástico branco aparentado ser substância análoga a cannabis sativa, conhecido como maconha, pesando aproximadamente 40 gramas, a equipe informou o plantão do conselho tutelar para acompanhar a elaboração do boletim de ocorrência, ambos foram apreendidos e encaminhados para a 14ª DRP de Goioerê para as providências cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | POLÍCIA MILITAR DE MOREIRA SALES

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal