Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

09/08/2019

Polícia Militar de Goioerê encaminha suspeitos de tráfico de drogas

Polícia Militar de Goioerê encaminha suspeitos de tráfico de drogas

Na noite desta quinta-feira, 08, por volta das 20h30min, a equipe da Polícia Militar de Goioerê realizava patrulhamento pela Avenida Cascavel, quando avistou um automóvel do tipo Táxi, com placas de Formosa D'Oeste, parado em frente a uma residência conhecida como ser um possível ponto de Tráfico.

A equipe então percebeu a movimentação suspeita e fez o contorno, parando a viatura na rua de saída, que se trata da Rua Araruna. O veículo Táxi veio em direção da equipe, porém, ao avistar a viatura, imediatamente deu ré com a intenção de ludibriar a equipe.

Foi realizada então a abordagem do veículo, onde proprietário do veículo foi identificado como V.M, e o passageiro M.C.B., a equipe realizou busca pessoal em ambos, mas nada de ilícito foi encontrado, porém, no momento da abordagem, visivelmente o M. escondeu um objeto em baixo do tapete do banco do passageiro.

A equipe então realizou busca no veículo, onde foram encontrados duas pedras de crack dentro de uma luva de cor preta e no porta-luvas do veículo, foi encontrado uma bolsa contendo 43 folhas de cheques de diferentes nomes, totalizando o valor de R$155.223,00 (cento e cinquenta e cinco mil, duzentos e vinte e três reais) e R$2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) em dinheiro.

O passageiro M., tem passagem por tráfico de drogas e disse para a equipe que é usuário. Já o proprietário do veículo disse que foi acionado por M., para que fizesse uma corrida, de Formosa D'Oeste até o endereço em Goioerê.

E ao chegar na residência e pediu para ele esperar, momento depois M. retornou e pediu para V., levá-lo novamente para a cidade de Formosa D'Oeste, V., afirmou ser o proprietário da bolsa, dos cheques e do dinheiro. Diante dos fatos a Polícia Militar encaminhou os indivíduos e os demais matériais para providência cabíveis.   

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal