Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

15/08/2019

Polícia Militar de Goioerê recupera veículo roubado

Polícia Militar de Goioerê recupera veículo roubado

Nesta quarta-feira, 14, a equipe Policial recebeu informação de que estaria acontecendo um roubo na Rua Mario Ribeiro, no Jardim Lindóia. De pronto a equipe se deslocou-se até o endereço e foi constatado o crime de roubo. Os indivíduos estavam encapuzados e um deles estava armado com um revólver.

Do local foi levado um veículo GM/Corsa Wind de cor roxa, que estava com pouco combustível, uma TV 42 polegadas, um notebook, várias jóias e relógios, 2 celulares. Um dos indivíduos saiu da residência em uma motocicleta CG antiga de cor vermelha e o outro no veículo das vítimas. 

Foi realizado patrulhamento a fim de localizar os possíveis autores, mas não obteve êxito. Na madrugada desta quinta-feira, 15, o veículo foi Localizado e recuperado próximo ao Parque Industrial, sendo então guinchado e encaminhado para o pátio da Delegacia de Polícia para providências cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal