Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

19/08/2019

Luci Alvino assume cadeira na Câmara Municipal de Goioerê nesta segunda-feira, 19

Luci Alvino assume cadeira na Câmara Municipal de Goioerê nesta segunda-feira, 19

Toma posse na sessão ordinária desta segunda-feira, 19, da Câmara Municipal de Goioerê a suplente de vereador Luci Alvino, ela assume o lugar do vereador José Soares que pediu licença para assumir a secretária de segurança do Município e pelos próximos 90 dias a câmara volta a contar coma força da mulher nos trabalhos legislativos.

Em entrevista via WhatsApp para a redação do Cidade Portal - Luci disse que é uma honra muito grande em estar assumindo a câmara e tendo a oportunidade de representar os seus eleitores e que pretende fazer com toda excelência e com ajuda de Deus, seu lema sempre foi fazer o que já fazia antes e isto faz parte da sua essência, "ajudar as pessoas", contribuir com bem da sociedade. 

Finalizou dizendo que encara essa oportunidade não como um sonho alcançado mas como uma missão a ser desempenhada, esse é seu objetivo trilhar essa trajetória com toda excelência com toda garra e determinação. Luci Alvino.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE - CLIQUE PARA SABER MAIS

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal