Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

28/08/2019

Centro Educacional Santa Clara de Goioerê recebe doação de mais de 1000 peças de roupas

Centro Educacional Santa Clara de Goioerê recebe doação de mais de 1000 peças de roupas

Nesta segunda-feira, 26, o Centro Educacional de Santa Clara recebeu a doação de 1015 peças de roupas novas e seminovas da rede de farmácias Farmaior unidade de Goioerê, que foram distribuídas para mais de 140 crianças e 125 famílias, que necessitam de uma atenção especial neste quesito.

As doações foram arrecadadas em uma Campanha realizada pela Gerente da Loja Ana Maria Borges  juntamente com sua equipe de funcionários e clientes, com a intenção de deixar mais quente este inverno que ainda persiste em nossa região.

Por este gesto de solidariedade que a equipe do Santa Clara deseja os mais sinceros agradecimentos a todos aqueles que colaboraram nesta caminhada e em nome de todas as crianças, equipe de trabalho e diretores de nossa Instituição, registro aqui nossos sinceros votos de estima e consideração a todos.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE - CLIQUE PARA SABER MAIS

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 02 (dois) ingressos na "Área Itaipava" para o show deste dia 30 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a dois ingressos para o Show do Eduardo Costa".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal