Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

02/09/2019

Homem é assaltado e obrigado a consumir droga em Motel de Goioerê

Homem é assaltado e obrigado a consumir droga em Motel de Goioerê

Na manhã deste domingo, 01, por volta das 08h03min, a equipe policial atendeu uma solicitação no Distrito Jóia informando que havia um indivíduo suspeito no pátio do posto Luma aparentando estar drogado.

No local a equipe abordou e identificou a pessoa de F. C. M., onde o mesmo veio a relatar que foi vítima de um roubo e que os autores o liberaram há poucos minutos, próximo a garapeira, muito confuso não soube repassar seus dados pessoais.

Diante dos fatos a vítima foi orientada a permanecer no local enquanto a equipe realizou diligências pela rodovia PR-180 até a cidade de Goioerê, mas nenhum suspeito foi localizado.

Ao retornar ao posto o individuo não se encontrava, mas foi localizado em sua residência na cidade de Goioerê, onde estava mais calma e relatou com maiores informações, que no sábado, ao sair de uma propriedade rural deu carona a um casal que se encontrava nas margens da rodovia PR-317.

Durante o percurso o rapaz sacou de uma arma e o obrigou a levá-los para a cidade de Goioerê até a agência da Caixa Econômica, onde foi obrigado a sacar a quantia de 300 (trezentos reais) e de posse do dinheiro adquiriu drogas.

Em continuidade deslocaram até o motel Eclipse em Goioerê onde a vítima foi obrigado a consumir drogas com o casal a noite toda e ao amanhecer do dia, deixaram o motel e próximo a associação museu os autores desceram do veículo tomando rumo ignorado e F. retornou a cidade de Quarto Centenário no posto Luma.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal