Goioerê, sábado, 21 de setembro de 2019 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

03/09/2019 | Concebido por Ubiratã

MPPR denuncia 54 envolvidos em organização criminosa investigados na Operação Mancomunados, em Ubiratã

MPPR denuncia 54 envolvidos em organização criminosa investigados na Operação Mancomunados, em Ubiratã

O Ministério Público do Paraná, por meio da Promotoria de Justiça de Ubiratã, no Centro-Ocidental do estado, ofereceu nesta segunda-feira, 02 de setembro, denúncia contra 54 pessoas investigadas na Operação Mancomunados. As denúncias englobam os crimes de organização criminosa, associação para o tráfico e tráfico de drogas.

A fase ostensiva da operação, deflagrada no início de agosto, buscou desmantelar o grupo criminoso que atua na região. Na ocasião, foram presas 41 pessoas em Ubiratã, Campina da Lagoa, Juranda, Janiópolis e Campo Mourão. Foi a maior ação de combate ao crime organizado já realizada em Ubiratã.

As investigações, que tiveram início em fevereiro, foram conduzidas pela Promotoria de Justiça de Ubiratã, em parceria com a Delegacia de Polícia da cidade e o Serviço de Inteligência do 11º Batalhão da Polícia Militar em Campo Mourão. Foi possível identificar e mapear os núcleos de atuação dos criminosos, que operavam de forma coordenada e sistemática para a distribuição de drogas, além da prática de outros crimes.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal