Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

04/09/2019

Goioerense vai ocupar importante cargo na Federação Paranaense de Karatê

Goioerense vai ocupar importante cargo na Federação Paranaense de Karatê

Uma das principais lideranças ligadas ao esporte regional, o professor Luiz Carlos de Souza vai assumir no próximo dia 19 de outubro, o cargo de tesoureiro da Federação Paranaense de Karatê-Do Tradicional.

Considerado um dos maiores nomes do karatê no Paraná, graças ao excelentes obtidos pelos seus atletas através da Academia Souza, Luiz Carlos assume um dos cargos mais importantes da nova diretoria da Federação Paranaense de Karatê-Do Tradicional que é a maior do Estado e única filiada a Confederação Brasileira e Internacional de Karatê.

A Federação será dirigida pelo professor Alessandro Ramos, da cidade de Palmital. “Tenho muito que agradecer a todos que nos confiaram essa importante missão de estar a frente desta importante federação de karatê”, destacou o goioerense informando que nova diretoria foi eleita por unanimidade.

Luiz Carlos de Souza já faz parte da atual diretoria, ocupando o cargo de diretor de Esportes, onde desempenho um excelente trabalho que lhe credenciou a ser eleito tesoureiro.

Bons Resultados

O professor Luiz Carlos também vem se destacando pelo volume de crianças atendidas na região, mais de 900, que estão conquistando inúmeros títulos. Depois de conquistar o título do Panamericano de Karatê, os atletas da Academia Souza se prepararam para o Campeonato Mundial que será disputado de 04 a 08 dezembro na pontifícia Universidade Católica em Curitiba.

Cerca de 40 caratecas de Goioerê e região vão representar a Academia Souza no mundial. De acordo com o professor Luiz Carlos de Souza a delegação goioerense vai para a disputa com grande chances de conquistar várias medalhas.

Um desses destaque é a atleta Bianca Souza que faturou os títulos paranaenses na Copa dos Campeões e Panamericano. Na foto, o Professor Luiz Souza com sua filha e atleta Bianca Souza e sua esposa e diretora da Academia Souza, Edileuza Souza.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal