Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

03/09/2019

Autor de homicídio em Cruzeiro do Oeste se entrega no 7º BPM

Autor de homicídio em Cruzeiro do Oeste se entrega no 7º BPM

Na manhã desta terça-feira, 03, Policiais Militares do 7º BPM atenderam um chamado, onde um homem foi encontrado morto dentro de sua residência. Um vizinho teria ido chamar o indivíduo de 36 anos de idade em sua residência e não obtendo resposta entrou no quintal e viu pela janela que ele se encontrava caído em cima de uma poça de sangue. 

Com a chegada das equipes do Samu, da Polícia Civil e da Polícia Militar, foi constatada a morte do homem que apresentava sinais de tortura e se encontrava com os punhos amarrados nas costas, além de sinais de golpes de facadas em seu pescoço.

Unidos esforços das equipes de polícia militar e civil, foram realizadas diligências no intuito de localizar possíveis autores do crime, sendo que por volta das 12h45min um indivíduo de 18 anos de idade se apresentou na Sede do 7º BPM e confessou o crime de homicídio.

Aproximadamente uma hora após esse acontecimento, os policiais souberam da informação de que outros dois indivíduos, um de 20 e outro de 21 anos, estariam juntos com o autor no dia do crime. 

Localizados tais suspeitos, esses vieram a prestar informações, muitas delas contraditórias, sendo então, ambos presos e encaminhados à 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste onde já havia sido entregue o autor confesso do crime.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal