Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

04/09/2019

Polícia Militar prende homem por violência doméstica em Cianorte

Polícia Militar prende homem  por violência doméstica em Cianorte

Na noite desta terça-feira, 03, por volta das 20h00min, a central de Operações recebeu uma ligação de um senhor informando que uma mulher adentrou em sua residência e pediu por ajuda, dizendo que o seu ex-namorado estava tentando matá-la. 

De posse das informações, a equipe RPA deslocou até o endereço mencionado e, durante o trajeto, a Central reportava que o possível autor estava numa motocicleta vermelha, modelo Honda/CG 160 Fan, e a todo instante passava na frente da casa a procura da vítima.

Chegando no endereço, a guarnição se deparou com a mulher e, após indagada, ela começou a relatar que estava nas proximidades do Parque de Exposições, com seu até então seu namorado, porém, após uma breve discussão houve o término do relacionamento.

Diante da situação, o homem inconformado com o ocorrido, passou a seguir a vítima com a motocicleta e, em determinado momento, o cidadão atropelou a mulher propositalmente, sendo que ela caiu e o indivíduo continuou atentando contra a sua integridade, utilizando-se da motocicleta.

Neste momento, a vítima conseguiu se desvencilhar e sair em disparada, ocasião em que adentrou na residência do solicitante e aguardou pela chegada da equipe policial.

De posse das informações e do endereço do autor do delito, a guarnição deslocou até o local, sendo possível visualizar a motocicleta utilizada pelo cidadão estacionada na garagem.

Perante o flagrante delito e após constatar que o autor estava no interior da casa, os policiais tentaram chamar os moradores, porém, não houve resposta. Portanto, foi realizado o adentramento tático, sendo encontrado o autor das agressões, o qual foi submetido à busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. Por fim, as partes foram encaminhadas para a 21ª SDP para os procedimentos de praxe.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 01 convite para um Casal no Jantar deste dia 06 de setembro em Goioerê para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Jantar Dançante".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 5ª CIPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal