Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

06/09/2019

Polícia Militar recupera objetos furtados em Cianorte

Polícia Militar recupera objetos furtados em Cianorte

Na tarde desta quinta-feira, 05, por volta das 16h00min, a equipe RPA foi acionada, de forma anônima via 190, para atender uma ocorrência de furto em andamento na Rua Três Marias.

Ao Chegar no local, a equipe da Polícia entrou em contato com uma testemunha que relatou as características dos indivíduos que teriam arrombados a janelas e adentrado sua residência, ainda citou que tais pessoas evadiram sentido a mata com os objetos furtados.

Os Militares adentraram no ponto indicado para tentar localizar os autores do furto, porém, não os encontraram. Ao saírem do local, em deslocamento pela Rua Bicuno, foram visualizados 04(quatros)pessoas em atitudes suspeitas, a equipe então realizou a abordagem.

Após busca pessoal, os cidadãos foram identificados e depois de questionados sobre o nervosismo que apresentavam, informaram que seriam os autores do furto e que esconderam os objetos  no forro de uma residência.

Diante dos fatos a equipe localizou os objetos furtados e deu voz de prisão voz de prisão ao indivíduo, 22 anos e voz de apreensão aos menores. Todos foram encaminhados à 21ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 5ª CIPM

Polícia Militar recupera objetos furtados em Cianorte
Polícia Militar recupera objetos furtados em Cianorte

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal