Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

07/09/2019

Canteiro central defronte a Igreja Matriz de Centenário vai receber novas flores

Canteiro central defronte a Igreja Matriz de Centenário vai receber novas flores

O canteiro central defronte a Igreja Matriz está sendo melhorado para receber novas flores de espécies variadas, como tagete, celósia plumosa, salvia, margaridas, crisântemos entre outras.

Esse trabalho, que consiste na remoção do atual gramado, reparo das guias de meio fio e posterior preparo do solo e plantio das novas espécies, é um projeto da Secretaria de Agriculta e Meio Ambiente e Departamento de Limpeza Urbana, que tem total apoio do Prefeito Reinaldo Krachinski.

Hoje  foi acompanhado a etapa de reparo das guias, onde os servidores farão todo o trabalho, para posterior inicio do plantio. Meus agradecimentos ao Prefeito Reinaldo Krachinski pelo incentivo,  as técnicas Giovanna de Souza e Leila Isabel que estão orientando toda a formatação do projeto e a todos da equipe do Coordenador João da Água, que estão a frente da execução. 

Essa é a etapa inicial, que após concluída e avaliada, vamos buscar implantar em todos os canteiros do município.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal