Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

09/09/2019

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Maringá

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Maringá

Na noite desta sexta-feira, 06, a Polícia Militar por meio da ROTAM, efetuou a prisão de um indivíduo por tráfico de drogas no Conjunto Requião em Maringá.A equipe, de posse de informações formalizadas no canal 181, dirigiu-se até o local onde o indivíduo em questão praticava a tráfico de drogas.

Em frente a residência, a equipe visualizou o suspeito e fez a abordagem. Após consulta no sistema, verificou-se que o indivíduo possui diversas passagens pelo crime de tráfico. Observando-se as exigências legais, a equipe realizou diligências na casa a fim de localizar ilícitos.

Foram encontradas 28 pedras de crack já prontas para venda, um pacote com aproximadamente 27g de crack, uma balança de precisão, uma tesoura usada para cortar a droga, 262 (duzentos e sessenta e dois reais) em dinheiro trocado e dois celulares. Diante do fato, o indivíduo e os ilícitos foram encaminhados a Delegacia de Maringá.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 4º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal