Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

14/09/2019

Polícia Militar prende uma pessoa por ameaçar familiares em Goioerê

Polícia Militar prende uma pessoa por ameaçar familiares em Goioerê

Na tarde desta sexta-feira, 13, por volta das 12h30min, a equipe da Polícia Militar de Goioerê foi acionada a comparecer na Rua Professor Jorge Luiz de Godoi, no Jardim Universitário.

No local, o vítima relatou que seu filho, de 29 anos, sempre chega na residência embriagado e sob efeito de entorpecente, ameaçando a todos na casa, além de quebrar a mobília, só que desta vez o mesmo se apossou de um facão de cortar cana e disse a noticiante que “ele esperaria o seu outro filho para acertar as contas” devido a uma desavença ocorrida na noite anterior.

Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão para o individuo e encaminhou juntamente com o facão apreendido até a 14ª Delegacia Regional de Polícia.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal