Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

17/09/2019

Goioerê sedia a VII Copa Souza de Karatê, com a participação de mais de 500 atletas

Goioerê sedia a VII Copa Souza de Karatê, com a participação de mais de 500 atletas

O Ginásio de Esportes do Jardim Lindóia será palco de um dos maiores eventos de karatê do Paraná. A VII Copa Souza de Karatê será realizada neste sábado, dia 21, em Goioerê e contará com a participação de mais de 500 atletas. O evento terá início às 8h00min, com entrada franca para o público.

O tradicional evento é organizado pela Academia Souza em parceria com Federação Paranaense de Karatê Tradicional com o apoio da Prefeitura Municipal de Goioerê. “A cada ano que passa aumenta o número de participantes e neste ano nosso objetivo é superar o recorde dos anos anteriores”, comenta o Sensei Luiz Carlos de Souza, acrescentando que a competição conta com caratecas de 3 a 74 anos.

O Sensei explica que uma grande festa está sendo organizada durante a copa de karatê para marca os 30 anos da Academia Souza que atende mais de 900 atletas em Goioerê e região.

Além dos competidores de diversas cidades do Paraná, a Copa Souza será abrilhantada com as presenças ilustres de vários mestres de karatê de diversos estados brasileiros. O evento também será prestigiado pelos presidentes da Federação Panamericana de Karatê e Federação Paranaense de Karatê Tradicional Antônio Walger e presidente eleito Alessandro Tizoni Ramos e vários atletas campeões da Seleção Brasileira.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal