Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

03/10/2019

Falta de organização ou descaso com bens da prefeitura? Cones esquecidos desde 07 de setembro

Falta de organização ou descaso com bens da prefeitura? Cones esquecidos desde 07 de setembro

Na tarde desta quinta-feira, 03, um cidadão goioerense enviou uma foto de dois cones esquecidos pela administração municipal desde o dia 07 (sete) de setembro na Avenida Daniel Portela defronte a uma Farmácia e um Banco.

Certo de que os cones foram utilizados pela administração para bloquear ou impedir que algum local fosse utilizado, ou até mesmo para proteção das pessoas durante as instalações dos matériais utilizados durante o sete de setembro.

Mas aqui fica a pergunta não existe por parte da prefeitura algum controle do que sai do barracão ou do que retorna, ou simplemente os bens da prefeitura são utilizados sem nenhum controle, para os veículos existem os rastreadores e para o resto não existe um manifesto de uso? então fica o questionamento do cidadão?

Aberto para a resposta da administração municipal.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal