Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

07/10/2019 | Concebido por Assis chateaubriand

O evento mais esperado do ano - Expo-Assis 2019 - Shows e gastronomia

Em preparação para a Expo Assis 2019, o Centro de Eventos Ângelo Micheletto vem passando por reparos para receber um público de mais de 100 mil pessoas nos quatro dias de festa. Nesta semana, a Prefeitura Municipal, através das secretarias de Serviços Urbanos e Obras e de Agricultura e Meio Ambiente, iniciou melhorias na pavimentação do local e, com a aproximação da data do evento, os trabalhos serão intensificados nos próximos dias.

Considerada uma das maiores festas populares do Paraná, a Expo Assis terá grandes shows musicais e com entrada grátis todos os dias. Logo na abertura, no dia 17 de outubro, a atração principal fica por conta do cantor Eduardo Costa, que promete arrastar uma multidão ao Centro de Eventos. Na sexta-feira, 18, o palco contará com a musicalidade do grupo Raça Negra. Já no sábado, 19, será a vez dos sertanejos César Menotti & Fabiano soltarem a voz para um grande público. No domingo, 20, a atração será o Espetáculo Infantil "Todos por um Mundo Melhor", do Grupo Sou Arte.

Neste ano, a Expo Assis marca o aniversário de 53 anos de Assis Chateaubriand com a 36ª Festa das Nações e a 31ª Exposição Comercial e Industrial. Os restaurantes brasileiro, alemão, italiano, japonês, português e espanhol, representados pelas candidatas ao concurso Rainha da Festa, funcionarão todos os dias, assim como o parque de diversões e a praça de alimentação.

A Expo Assis é realizada pela Prefeitura de Assis Chateaubriand, em parceria com a Câmara Municipal, Unebac (União das Entidades Beneficentes de Assis Chateaubriand) e ACIAC (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Assis Chateaubriand).

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

 

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal