Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

07/10/2019 | Concebido por Campo Mourão

A Polícia Militar age rápido e prende acusados de roubo no município de Farol

A Polícia Militar age rápido e prende acusados de roubo no município de Farol

A Polícia Militar agiu rápido para solucionar um crime ocorrido na sexta-feira, 4, que chocou a população do pequeno município de Farol, distante cerca de 30 quilômetros de Campo Mourão, no centro-oeste do estado. 

Três indivíduos, entre eles dois adolescentes de 16 anos, foram pegos por policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11ºBPM) depois de cometerem um roubo em uma propriedade rural e terem ateado fogo em um barracão que abrigava diversos maquinários agrícolas, um veículo e um caminhão de propriedade da vítima.

Todos os bens que estavam no local foram consumidos pelas chamas. Além de agirem com extrema de violência contra a vítima, um senhor de 75 anos, os bandidos roubaram cerca de R$ 2,5 mil e pertences pessoais. Os policiais chegaram até os suspeitos na manhã de sábado (5), após denúncias anônimas informando sobre o paradeiro dos suspeitos do crime, que residem no mesmo município.

Com o apoio de policiais civis de Campo Mourão foram realizadas diligências que resultaram na localização dos suspeitos. Com o trio os policiais localizaram objetos subtraídos da propriedade e também facas que foram usadas para render a vítima na noite anterior. Somente uma pequena parte do dinheiro foi recuperada pelos policiais.

De acordo com os suspeitos, o restante havia sido gasto na noite do crime em uma boate localizada em outro município da região. Os dois adolescentes e o maior de idade foram encaminhados para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para as devidas providências.

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL | COLABORAÇÃO: DIONE CORREA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal