Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

08/10/2019

Prefeitura e a Câmara Municipal terá que transmitir ao vivo as licitações da modalidade presencial

Prefeitura e a Câmara Municipal terá que transmitir ao vivo as licitações da modalidade presencial

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Goioerê nesta Segunda-feira, 07, foi aprovado pelos Vereadores o projeto de autoria do Vereador Patrick Peloi, que obriga a Prefeitura e a Câmara Municipal a transmitir ao vivo nas redes sociais toda as licitações existentes da modalidade presencial.

Essa lei que vem de encontro ao princípio da transparência, servirá como uma ferramenta de fiscalização para que toda a população acompanhe de casa o que ocorre nas licitações do município de Goioerê, desde os combustível até os alimentos, impedindo atos ilícitos durante o processo. O Governo Estadual já adquiriu pela transmissões ao vivo

Após a aprovação dos vereadores na Câmara, o projeto segue para sanção ou veto do Prefeito do município de Goioerê. Caso seja sancionado pelo Prefeito Municipal a administração tem 180 dias para se adequar com os equipamentos para as gravações de áudio e vídeo.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal