Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

11/10/2019

7º BPM cumpre mandado de busca e apreensão em Goioerê e apreende arma de fogo e munições

7º BPM cumpre mandado de busca e apreensão em Goioerê e apreende arma de fogo e munições

Na manhã desta sexta-feira, 11 de outubro, equipes da Polícia Militar do 7º BPM  desencadearam uma operação que resultou na apreensão de 01 arma de fogo e na prisão de 01 indivíduo no município de Goioerê/PR.

Por volta das 06h30min equipes de Radiopatrulha e do Serviço de Inteligência do 7º BPM realizaram cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo Juízo da Comarca de Goioerê, vistoriando 01 residência na Av. Bento Munhoz da Rocha Neto. 

No local foi abordado o morador, sendo que após consulta ao Sistema de Investigação verificou-se que estava sob regime semiaberto e utilizava dispositivo de tornozeleira eletrônica, foram realizadas buscas na residência sendo localizado um revólver calibre 38 com seis (06) munições intactas e numeração suprimida. 

Também foi apreendido alguns objetos (celulares, notebook e coturno) para verificação da procedência. Diante dos fatos, ao morador (33 anos) foi dado voz de prisão, sendo encaminhado com a arma, munições e objetos apreendidos para a 14ª Delegacia de Polícia Civil de Goioerê para os procedimentos de polícia judiciária.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 02 (dois) Camarotes individuais  para o show deste dia 01 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Show da dupla Henrique e Juliano".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal