Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

14/10/2019

Motorista sob efeito de bebida alcoólica causa acidente na noite de domingo em Goioerê

Motorista sob efeito de bebida alcoólica causa acidente na noite de domingo em Goioerê

Neste domingo, 13, por volta das 21h16min, a equipe da Polícia Militar de Goioerê foi solicitada a compareceu na Avenida Moises Lupion com a Rua Presidente Castelo Branco, onde segundo o solicitante ocorreu um acidente entre um automóvel e uma motocicleta.

No local foi constatado um acidente tipo abalroamento transversal entre um veículo Fiat/Uno sendo este conduzido por uma pessoa, de 43 anos, e uma motocicleta Honda/CG 150 Titan que era conduzida por uma pessoa de 21 anos.

Do acidente resultaram danos em ambos os veículos e o condutor da motocicleta foi encaminhado ao pronto socorro pela equipe do Samu por estar sentindo fortes dores nas costas.

Foi ofertado ao motorista do Fiat/Uno o teste do etilômetro, onde o mesmo realizou o teste aferindo 1,19mg/l sendo encaminhado a 14ª Delegacia Regional de Polícia para procedimentos cabíveis.

Diante dos fatos os veículos foram recolhidos ao pátio da 2ª Cia por apresentarem pendências na documentação, sendo realizadas as notificações cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 02 (dois) Camarotes individuais  para o show deste dia 01 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Show da dupla Henrique e Juliano".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal