Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

15/10/2019

Agodef pela primeira vez tem projeto aprovado pela câmara de Goioerê

Agodef pela primeira vez tem projeto aprovado pela câmara de Goioerê

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Goioerê nesta Segunda-feira, 14, foi aprovado pelos Vereadores uma indicação de autoria do Vereador Guilherme Dutra, o projeto no valor de R$10.000,00 (dez mil reais) que será destinada para a AGODEF- Associação Goioerense de Deficientes Físicos através da verba "impositiva" - verba esta que os veredores indicam para qua destinação deve ser aplicada pelo executivo.

"Em 28 anos de existência, a Agodef é a primeira vez que conseguimos aprovação de um projeto, isso graça ao esforço da atual presidente que não mediu esforços e colocou a documentação da entidade toda em dia, essa é uma grande conquista pra entidade que não tem ajuda financeira de nenhum órgão oficial" - ressaltou Solange Dias - atual presidente da entidade.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 02 (dois) Camarotes individuais  para o show deste dia 01 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Show da dupla Henrique e Juliano".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal