Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

17/10/2019 | Concebido por Mariluz

Uma pessoa foi vítima de estelionato em Mariluz

Uma pessoa foi vítima de estelionato em Mariluz

Na manhã desta quarta-feira, 16, por volta das 10h40min, compareceu no destacamento da Polícia Militar de Mariluz, uma pessoa relatando que iniciou uma graduação na data de 01 junho de 2018, no curso de licenciatura em pedagogia, pela instituição Paulista São José, onde o contrato foi realizado por uma representante da instituição na cidade de Goioerê.

Após os trâmites legais, iniciou e concluiu o curso, sendo que ao indagar a contratante sobre as documentações para a finalização da graduação, a representante da instituição não respondeu mais suas ligações.

Desconfiada, entrou em contato diretamente com a instituição, onde foi informada que a mesma não fazia parte do quadro de alunos da faculdade, mas que realmente a representante é da instituição na região de Goioerê.

A vítima possui o contrato e recibos dos pagamentos das mensalidades, sendo que a forma de pagamento era por meio de depósitos bancários conforme o contrato e também possui mensagens via whatsapp onde vítima  informa que os documentos já foram encaminhados para a instituição e que a demora seria por parte da faculdade.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE 

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 02 (dois) Camarotes individuais  para o show deste dia 01 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Show da dupla Henrique e Juliano".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3ªCRPM - 7ªBPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal