Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

17/10/2019

7º BPM recupera em Tuneiras do Oeste veículo furtado em Campo Mourão

7º BPM recupera em Tuneiras do Oeste veículo furtado em Campo Mourão

Na noite desta quarta-feira, 16, Policiais Militares do 7º BPM do Destacamento Policial Militar de Tuneiras do Oeste, recuperam veículo furtado na noite anterior no município de Campo Mourão/PR.

Por volta das 19h40min a equipe policial foi informada sobre uma movimentação suspeita de veículos e pessoas em uma estrada rural. Durante o deslocamento da equipe ao local, uma camionete de cor azul vinha de encontro pelo sentido contrário e quando realizada uma tentativa de abordagem o condutor arremessou o veículo contra a viatura policial e se evadiu, momento em que se iniciou um acompanhamento tático pela Rodovia BR-487 (Boiadeira), até que o condutor do veículo perdeu o controle da direção, vindo a bater a camionete em um barranco. Dois ocupantes desembarcaram do veículo e tomaram rumo ignorado em meio a um canavial, não sendo possível localizá-los mesmo com o reforço de outras equipes policiais que deram apoio na ação.

O veículo foi removido para o pátio do Destacamento Policial de Tuneiras do Oeste e durante checagem documental foi constatado um alerta de furto ocorrido em data anterior (15/10/2019) no município de Campo Mourão/PR e após a confecção da documentação pertinente à ocorrência será entregue para autoridades competentes. 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal