Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

18/10/2019

Motociclista é preso por direção perigosa em Goioerê

Motociclista é preso por direção perigosa em Goioerê

Na noite desta quinta-feira, 17, por volta das 19h00min, a equipe Rotam, estava em patrulhamento pela Avenida Marinho Tavares, quando passou pela viatura uma motocicleta Honda/CB 600f Hornet, de cor amarela que estava na contramão e em alta velocidade, colocando em risco pedestres e também veículos que estavam trafegando na Avenida.

A equipe iniciou o acompanhamento tático da referida motocicleta, que seguiu sentido ao jardim universitário, quando na Rua Professor Jorge Luiz de Godoy, a equipe conseguiu efetuar a abordagem. No local o condutor foi identificado como sendo uma pessoa, de 28 anos, o qual foi submetido à busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos o condutor foi encaminhado, por direção perigosa e a motocicleta recolhida para o pátio da 2ª Cia para os procedimentos cabíveis. O condutor foi convidado a realizar o teste do bafômetro, sendo aferido o valor de 0,00 mg/l.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal