Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

21/10/2019

Agrotóxicos são furtados em Sitio do Município de Goioerê

Agrotóxicos são furtados em Sitio do Município de Goioerê

Neste domingo, 20, por volta das 14h05min, a equipe da Polícia recebeu a denuncia, de que havia acontecido um furto de agrotóxicos em uma propriedade rural de Goioerê. A equipe deslocou-se até o local, onde o solicitante informou para a equipe que por volta das 11h30min, havia saído de sua propriedade para ir até Goioerê em um almoço que estava sendo realizado na Aceng, e que ficou no local até por volta das 13h20min.

Quando o solicitante voltou para sua residência, percebeu que estava saindo de dentro da propriedade uma caminhonete, de cor prata, com dois indivíduos em seu interior e que ao cruzar por eles, os mesmos disseram que haviam errado a estrada, e que já estavam indo embora. O solicitante então desconfiou da situação e foi até o local onde guardam as ferramentas e também os defensivos agrícolas do sítio.

Ao chegar no referido local, percebeu que havia sido furtado diversos galões de defensivos agrícolas e também uma roçadeira, sendo estes: 19 galões de 20 litros de Roundup, 3 galões de 20 litros de Glutamin, 12 galões de 5 litros de Select, 3 galões de 5 litros de Callisto e uma roçadeira da marca Stihl com motor a gasolina de cor laranja.

Diante dos fatos a equipe realizou diligências para tentar localizar os indivíduos ou os produtos furtados, porém não logrou êxito até o presente momento.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal