Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos Goioerê

24/10/2019

Não fique de fora do Jantar Dançante do Museu em Goioerê

Não fique de fora do Jantar Dançante do Museu em Goioerê

Cercado de muita expectativa, acontece no dia 09 de novembro, no salão social da ACENG, o tradicional jantar dançante em comemoração ao 41º aniversario da Associação Museu. A diretoria do Museu intensificou a venda dos convites nesses últimos dias e espera que todos os convites sejam vendidos até a semana que antecede o evento.

Com animação de Marcos Costa e Banda Villaron, a noite promete ser das mais agradáveis, com muita música e um cardápio requintado, servido pela equipe do Buffet Daimaru, com tábua de frios, arroz, branco, arroz á grega, filé ao molho madeira, filé de frango ao molho imperial, paleta assada, salmão grelhado com alcaparras, conchiglione de presunto e queijo, salada verde com tomate  cereja, salada russa, além de uma deliciosa sobremesa de torta alemã com sorvete.

Os convites continuam a venda pelo telefone 3522-2801 ou diretamente no Depósito Japurá, com Nivaldo Mendonça e também com o grupo de associados do Museu.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal