Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

24/10/2019

Polícia Militar de Goioerê apreende munição com aluno de Escola Municipal

Polícia Militar de Goioerê apreende munição com aluno de Escola Municipal

Na manhã desta quarta-feira, 23, por volta das 09h06min, a equipe da Polícia Militar foi solicitada pela equipe do Conselho Tutelar a comparecer em uma Escola Municipal, pois foi achado em posse de um aluno uma munição cal. 9mm.

No local o aluno, após ser indagado, relatou que a munição era do seu irmão, que havia usado sua calça na data anterior, e que na manhã quando vestiu a calça para ir a escola, não percebeu que a munição estava no bolso da calça, sendo que um colega da escola ao bater a mão no bolso do menor e percebeu  informou a diretoria, que acionou o conselho tutelar.

A equipe do Conselho foi até a residência no intuito de localizar a genitora, mas no local se encontrava o irmão, o qual acompanhou o menor, juntamente com o conselho tutelar até Delegacia Civil. Perguntado irmão do aluno onde conseguiu a munição, este informou que estava indo para sua residência quando ao passar pela ponte do Parque do Povo achou a munição no chão próximo ao meio-fio.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal